segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ai Meu Deus.... que dor de cabeça. 
Só percebi agora o esforço que fazemos em torno de nossa felicidade. 
Até as coisas mais tênues passam e não percebemos o esforço que foi pra acontecer. 
Um exemplo : eu estava de saída para encontrar uma amiga. Tudo parecia muito certo para que pudéssemos conversar , e beber e nos divertir. 
mas algo aconteceu no meio do caminho. 
Eu sou dessas  pessoas que visualiza a roupa que eu pretendo usar antes de abrir o armário. 
eu escolhi um vestido antes de pensar qual a roupa de baixo. Eu tenho zero motivos guardados pra isso ter acontecido nesse dia específico. 
Mas a minha amiga estava me esperando e eu simplesmente, não conseguia achar o que eu precisava para me compor e sair. em algum ponto muito atrasada eu fiquei muito irritada, troquei o vestido e o sapato e saí as pressas. Cheguei atrasada, esbaforida. Meio suada. Era pra ser algo simples que comporia o meu quadro feliz de fim de semana. 
Não foi. 
A grande verdade é que a minha amiga estava claramente feliz em me ver bem. Eu estava mega envergonhada da falta de perfeição para o momento que eu tinha imaginado. 
Esse é o ponto primordial : Meu esforço para o encontro perfeito se frustrou em segundos de indecisão ( indecisão para escolha de calcinha, veja que loucura). 
Frustração tem a ver com expectativas. 
Não importa que nível de expetativas você tem hoje ; espere. Respire e Relaxe. 
Não deixe escolher as calcinhas atrapalharem o que você tem em mente. 
Não deixe o transito estragar seu planejamento. 
não deixe sua ex-amiga mais falsa que nota de 3 reais dizer que o vestido ta curto. 
Não permita que o mundo exterior se volte contra o seu desejo para agora. 
como eu faço isso ? 
Não se importe. 
Não dê atenção ou ouvidos. 
E não se esforce para alcançar. 
Alcance. 
Não tente ser feliz com essas pequenas coisas do dia-a dia 
Seja feliz e exale alegria. os outros ao seu redor precisam, Mesmo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário